Romero prestigia inauguração da nova sede do MPT-PB em Campina Grande


O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, no final da tarde desta quinta-feira, 2, a inauguração da nova sede do Ministério Público do Trabalho em Campina Grande, construído no Complexo Judiciário. A unidade vai atender a, pelo menos, 100 municípios das regiões da Borborema, Cariri, parte do Brejo e Sertão.

Em seu breve discurso na solenidade, que contou com a participação do procurador-chefe do MPT-PB, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, da vice-governadora Lígia Feliciano e de outras autoridades do Estado e da região, Romero Rodrigues destacou a importância estratégica o da nova e moderna estrutura-sede, elevando ainda mais a condição de Campina Grande como um município-polo e de convergência regional.

Romero parabenizou, também, o Ministério Público do Trabalho da Paraíba pelo investimento numa edificação sustentável, priorizando naturalmente a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, além de sistemas de captação de água da chuva e energia solar. Com isso, a água da chuva poderá ser aproveitada para lavagem de pisos, jardinagem, vasos sanitários. "Trata-se de um modelo institucional alinhado aos desafios do serviço público", sintetizou.

Postar um comentário

0 Comentários