Projeto Forró no Calçadão começa neste sábado e movimenta ainda mais Campina numa prévia de São João



Campina Grande já respira o clima junino faltando pouco mais de um mês para o Maior São João do Mundo.

O principal evento da Paraíba e um dos maiores do Brasil só começa dia 7 de junho, mas a cidade inteira já está sendo vestida com as cores da festa, com o comércio, as casas, principais ruas e pontos turísticos recebendo os enfeites típicos da época.

Os bares e restaurantes da Rainha da Borborema, com um variado leque de programações, também estão aquecendo as turbinas e animando os clientes com muito forró.

E neste sábado, 04, é a vez do projeto Forró do Calçadão. A iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), tem o objetivo de proporcionar ainda mais entusiasmo e muita música para campinenses e turistas que transitam no centro da cidade.

Das 10h30 até as 13h, trios de forró vão animar a galera de uma das áreas mais movimentadas de Campina Grande: o famoso Calçadão da Cordoso Vieira.

Além da animação do forró, o projeto visa também incentivar a movimentação no comércio, que espera superar os bons números de vendas do ano passado.

A Pirâmide Jackson do Pandeiro, no Parque do Povo, também neste sábado, recebe a primeira apresentação em 2019 do Momento Junino, da TV Borborema, tradicional programa semanal que se tornou umas das principais prévias do Maior São João do Mundo.

Durante a semana, a equipe da Sede, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, vai lançar a programação do Pré-São João 2019, com previsão de mais de 80 eventos, privados ou abertos ao público geral, em todos as regiões de Campina Grande.

“As ruas da cidade estão começando a ganhar decoração com motivos juninos, a gente já sente no povo aquele entusiasmo junino e isso é muito bom. É Campina Grande preparada para viver uma das maiores edições de todos os tempos do Maior São João do Mundo”, destacou a secretária Rosália Lucas, da Sede.

Postar um comentário

0 Comentários