Header Ads

CMCG

Primeira semifinal do Arretado Star acontece neste sábado no bairro das Malvinas



Steffany & Gabi, Regional 100sacional, Matheus Felipe, Repique de Viola, Quarteto Nordestino e Raízes Nordestinas vão concorrer por duas vagas nas semifinais. Os shows começam às 19h, na rua das Umburanas.

A primeira semifinal do concurso Arretado Star será realizada neste sábado (18), a partir das 19h, na rua das Umburanas, no bairro das Malvinas. Seis bandas vão concorrer a duas vagas na grande decisão da competição, que acontece no dia 18 de junho, durante o Maior São João d’O Mundo, no Palco Os Três do Nordeste, na área da cidade cenográfica. 

As bandas que vão se apresentar neste sábado são Steffany & Gabi, Regional 100sacional, Matheus Felipe, Repique de Viola, Quarteto Nordestino e Raízes Nordestinas. 

A Medow Entertaiment e a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) já haviam divulgado os nomes das doze bandas classificadas para as semifinais da 3ª edição do Concurso Arretado Star. 

Os aprovados foram divididos através de sorteio em dois grupos de seis, de onde apenas dois de cada chave vão se classificar para a grande final que acontece no dia 18 de junho, no Parque do Povo, onde acontece O Maior São João do Mundo. 

O Grupo 2, composto por Dilsinho, Abdias Forró Novo, Fernanda Lima, Gente da Serra, Forró Lampejo e Forró Pra Dançar vão duelar no dia 1º de junho, também às 19h, na Estação do Turista, pelas outras duas vagas restantes.
[20:32, 17/5/2019] Dilvani: Por motivos de saúde, data da apresentação do cantor Gustavo Lima sofre mudança no Maior São João do Mundo 

Pensando no bem-estar do artista, produção do cantor cancelou alguns shows durante o mês de junho. Apresentação de Campina Grande foi mantida, reprogramada para o dia 28.

A apresentação do cantor Gustavo Lima na 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, sofreu uma mudança na data a pedido da produção do artista e agora só acontecerá no dia 28 de junho, véspera do Dia de São Pedro. Anteriormente, ele subiria ao palco da terra do forró no dia 22 de junho. Segundo foi alegado a Medow Entertainment, empresa organizadora do  São João de Campina Grande, várias alterações foram realizadas na agenda da banda visando poupar o artista de uma grande carga no mês junino. 

Inclusive, alguns shows foram cancelados, mas a apresentação no Parque do Povo foi mantida após um pedido particular do próprio Gustavo Lima. Com a mudança anunciada, as duplas Breno & Caio Cesar e Cleber & Cauan, que se apresentariam no dia 28 de junho, passam, agora, a se apresentar no dia 22 de junho, data que estava reservada para Gustavo Lima.

Saídas e chegadas na programação do Maior São João do Mundo 2019

Alguns ajustes foram feitos na programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo. Os cantores Eliane, Valdones, Dilsinho e Jonas Esticado não estarão na festa. Por outro lado, atrações de peso estão chegando.
 Além de Solange Almeida, que tocará no dia 9 de junho, estão confirmados os cantores Felipão e Matheus Moraes. Outros nomes serão anunciados brevemente pela empresa Medow Entertainment. 
                                                                                                                                  

Assessoria de Imprensa Medow Entertainment

Nenhum comentário