Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro de Cruz das Armas




Um jovem suspeito de tráfico de drogas  foi preso em flagrante, nessa terça-feira (30), em João Pessoa. Davi Silva, de 18 anos, foi abordado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital, no bairro de Cruz das Armas. 
De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, os investigadores encontraram os entorpecentes prontos para a venda na posse de Davi. “Ele estava numa área chamada de Vila Pitombeira, por volta das 16 horas, quando foi surpreendido pelos policiais  realizando tráfico de maconha”, afirmou o delegado. 
O delegado ainda acrescentou  que, ao perceber a presença dos policiais, Davi tentou fugir e se desfazer da droga, mas não teve êxito. “Ele ainda tentou se desfazer da droga jogando-a em outra casa, mas a mesma foi encontrada pela equipe. Eram várias  porções embaladas em sacos plásticos”, completou Germano.
O preso foi conduzido para a delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia onde permanecerá até ser apresentado na audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários