Mulher é detida após tentar meuip.co matar cachorro a facadas na Paraíba


Uma mulher foi detida na tarde do último sábado (11) na cidade de Bananeiras, Agreste do Estado, acusada de ter esfaqueado um cachorro de rua. A doméstica Josilene Soares de França, de 38 anos, foi denunciada por maus tratos à animal.
Depois do crime a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ela foi apresentada às autoridades policiais para prestar depoimento e confessou que esfaqueou o animal. No entanto, ela irá responder pelo delito em liberdade.
Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade. Na tentativa de apartar a briga, a mulher esfaqueou o outro cachorro.
Ela usou um facão para efetuar vários golpes contra o animal, provocando feridas profundas. De acordo com os vizinhos, o cachorro ficou agonizando no meio da rua. O animal teria sido socorrido por uma veterinária, que conseguiu estabilizar ele.
Nesta segunda-feira (13), o cachorro deverá ser levado até o Hospital Veterinário em Areia para passar por uma transfusão de sangue. Depois de receber atendimento veterinário, o cachorro se recupera dos ferimentos.


RedeMaisNotícias

Postar um comentário

0 Comentários