MPF na Paraíba inscreve para estágio em Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Publicidade e Letras



Inscrições devem ser feitas de 6 a 12 de maio pela internet

Estarão abertas, de 6 a 12 de maio, exclusivamente pelo link http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes, inscrições para estágio em Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Publicidade (para a unidade do MPF em João Pessoa) e Letras (para a unidade de Monteiro). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 2 de junho próximo.

O estágio curricular remunerado oferecido pelo MPF visa a preparação para o trabalho produtivo em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino; o desenvolvimento de habilidades próprias da atividade profissional; o aperfeiçoamento técnico-cultural e científico; a contextualização curricular, mediante aplicação de conhecimentos teóricos; e a participação em atividades de cunho social, objetivando o desenvolvimento para a vida cidadã.

A concessão do estágio é formalizada por meio de termo de compromisso firmado entre o MPF e o estagiário, com a participação obrigatória da instituição de ensino. Cabe ainda ao MPF fixar a duração, a forma de orientação, a supervisão e a avaliação do estágio.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Gestão de Pessoas do órgão, através do número (83) 3044-6268.

Confira o edital (João Pessoa) completo e a lista de instituições em que a Procuradoria da República na Paraíba – João Pessoa – possui convênio para estágio

Confira o edital da seleção para Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários