Hoje tem Forró na Vila do Artesão com às prévias do Maior São João do Mundo



Na Vila do Artesão o arrasta pé começa mais cedo. Através de parceira com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), nesta sexta-feira (24) a Campina FM realiza a primeira edição 2019 do tradicional programa Estúdio 93, direto da Praça de Alimentação da Vila, à partir das 17h com entrada gratuita. Conforme a emissora, Ranniery Gomes será a atração que abre às prévias dos festejos juninos deste ano.

Os forrozeiros poderão aproveitar o arrasta o pé na Praça de Alimentação que acaba de ganhar um novo palco através de ação de melhoria promovida pela Amde, tornando o local ainda mais agradável.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa é grande, pois a cada ano cresce o número de pessoas prestigiando o São João na Vila do Artesão.

“Sabemos que nossa programação é muito esperada e prestigiada por quem é daqui e também pelos turistas. A cada ano o número de pessoas visitando a Vila do Artesão nesse período tem aumentado significativamente, o que nos deixa feliz e ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade em proporcionar uma programação cada vez melhor para os visitantes”, destacou o vereador Nelson Gomes.

A programação junina da Vila do Artesão já foi divulgada e você confereatravés dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto nofacebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. 

Postar um comentário

0 Comentários