Filiação de Romero ao PSD contará com a presença do presidente do PSDB-PB


Previsto como um grande ato político para mostrar ‘musculatura política’ a solenidade de recepção no PSD ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues marcada  para a manhã do dia 27 de maio, promete grandes presenças politicas. Questionado se iria comparecer ao evento o deputado federal e presidente estadual do PSDB-PB Pedro Cunha Lima, respondeu ao portal afirmativamente.
Quando questionado sobre a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima no evento marcado para ser realizado no auditório do Senac, na avenida Manoel Tavares, o portal não obteve nenhuma resposta. O mesmo questionamento sobre presença no evento do PSD foi feito ao deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, até o termino da matéria não houve resposta, destes.

Presenças confirmadas - A solenidade deve reunir vereadores, deputados e lideranças políticas da base de Romero. Os pretensos candidatos a prefeito de Campina Grande que sonham em suceder Romero no Palácio do Bispo devem prestigiar a chegada do gestor na nova legenda.

Pelo menos, oito políticos, entre eles, o vice presidente do PSD, deputado Manoel Ludgério, já manifestaram desejo de disputar a PMCG em 2020. O PSD, na Paraíba é comandado por Eva Gouveia. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, saudou a chegada do prefeito e ressaltou que ele terá um papel de destaque no partido. “Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, destacou.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários