Filho caçula de Bolsonaro se manifesta sobre manifestação do dia 26


Após o presidente Jair Bolsonaro declarar aos seus aliados, na última terça-feira (21), que não comparecerá às manifestações do próximo dia 26 em apoio às principais pautas apresentadas pelo seu governo, seu filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma foto de uma camiseta verde e amarela com a frase “Meu partido é o Brasil: dia 26”.
Jair Renan, com 21 anos de idade, é ativo politicamente nas redes sociais. Recentemente, o jovem compartilhou uma imagem criticando os posicionamentos do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) por não declararem apoio aos atos do próximo domingo.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também se manifestou favorável aos protestos pela aprovação dos projetos do governo de seu pai: "Nada mais democrático do que uma manifestação ordeira que cobra dos representantes a mesma postura de seus representados", escreveu. Além disso, Eduardo declarou achar curioso acharem que protestos da esquerda são expressão da democracia, já as de direita não.


JornaldaCidade

Postar um comentário

0 Comentários