Header Ads

CMCG

Estelionatário que se apresentava como deputado é preso em CG




A polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (10), um homem que se apresentava como empresário e até como deputado para aplicar golpes em hotel e locadoras de veículos. A prisão ocorreu em Campina Grande.
De acordo com as informações policiais, o homem de 22 anos foi preso durante uma ação que mobilizou três delegacias: Guarabira, Seccional de Campina Grande e Defraudações e Falsificações de Campina Grande.
O homem foi preso no momento em que se hospedava em um hotel na cidade de Campina Grande. Os policiais precisaram vigiar o local para evitar a fuga. Não houve resistência
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Alagoa Grande. Ele também é investigado por crimes de estelionato nas cidades de Mari, Pilõezinhos, Guarabira e no Estado do Rio do Janeiro, onde chegou a ser preso.
Segundo investigações, ele teria praticado um golpe até contra uma idosa de Guarabira e a polícia acredita que outras pessoas também possam ter sido vítimas.
As pessoas que tiveram informações sobre o caso podem entrar em contato com a polícia pelo número 197. A ligação é gratuita e o sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário