Direção da Coteminas comunica a Romero novos investimentos do grupo em Campina Grande




Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Romero Rodrigues manteve reunião com o vice-presidente João Lima, da Coteminas, e o executivo Magno Rossi, diretor do grupo na Paraíba. Na pauta: novos investimentos da empresa na cidade e região.

De acordo com o vice-presidente e diretor da Coteminas, o grupo reservou recursos para grande investimento numa adutora para tratar água de reuso. A iniciativa de autosustentabilidade, entre outros efeitos, pretende economizar água na cidade de Campina Grande. 

João Lima e Magno Rossi também revelaram a Romero Rodrigues projeto de ampliação das operações da Coteminas em Campina Grande, com a aquisição de novas máquinas e tecnologias. "A médio prazo, a iniciativa representará mais empregos para nossa cidade", avalia o prefeito. 

Romero Rodrigues - que esteve acompanhado na reunião da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e do coordenador de Turismo, Celino Neto - congratulou-se com os diretores da Coteminas e disse ter saído bastante animado da reuniao, pelos bons resultados das parcerias público-privadas que estão sendo firmadas pela Prefeitura de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários