Daniella Ribeiro elogia postura da bancada de oposição da Paraíba em relação à Operação Calvário



Senadora destacou trabalho dos deputados estaduais em cobrar explicações ao governo sobre desvios de recursos públicos na Saúde

Em entrevista ao programa Band News FM, na manhã desta quinta-feira (2), a senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, elogiou os deputados de oposição da Paraíba sobre a postura adotada em relação à operação Calvário. Ainda em 2011, quando foi anunciada a contratação da Cruz Vermelha para administrar o Hospital de Trauma, Daniella, então deputada estadual, cobrou transparência do Governo Estadual através de audiências públicas e pedidos de informação. 

“Parabenizo a bancada de oposição da Paraíba. Os nossos deputados estaduais estão atuando da forma que devem atuar, cobrando explicações do governo sobre os desmandos que hoje vemos através da operação Calvário. Quero destacar o trabalho da nossa bancada e dizer que esse trabalho muito nos orgulha. E é importante dizer também que o fato de ser oposição não significa que somos do contra, mas que ‘é necessário agir sempre com coerência, cobrando o que precisa ser cobrado”, afirmou. 

Ainda na entrevista, Daniella lembrou das cobranças feitas enquanto deputada estadual. Cobranças que foram ignoradas pelo Governo Estadual. “Naquela época, quando pedimos esclarecimentos sobre os contratos da Cruz Vermelha, queríamos alertar o governo sobre possíveis consequências. Infelizmente tivemos esse desfecho trágico para os cofres públicos, para o povo paraibano. Hoje entendemos o motivo pelo qual nossas cobranças foram ignoradas”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários