Comerciantes da Rua Sebastião Donato que decidiram ficar de fora do São João de Campina Grande voltam atrás e pedem para entrar na festa



Com a nova mudança, a Rua Sebastião Donato ficará 100% dentro do Maior São João do Mundo. Anteriormente, apenas metade da via estava dentro do evento

A Rua Sebastião Donato ficará 100% dentro do Parque do Povo, fazendo parte da 36• edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A decisão foi tomada nesta terça-feira (14) pela empresa Medow Entertainment, que é responsável pela organização do festejo junino. A mudança aconteceu devido ao pedido feito por alguns comerciantes que semanas atrás decidiram ficar de fora da festa.

Nesta terça-feira, o mesmo grupo voltou atrás da decisão tomada e pediu para se juntar aos seus “vizinhos” que haviam aceitado trabalhar dentro do Parque do Povo. Com mais essa novidade, o layout do Maior São João do Mundo será modificado, ficando maior, mais confortável e ganhando mais espaço para os forrozeiros. Como de praxe, o projeto será enviado ainda esta semana para os órgãos de segurança e, assim que aprovado, será posto em prática. 

Apesar de ser pega de surpresa, a Medow  respeita e acolhe os novos parceiros com o intuito de que a festa de Campina Grande seja um sucesso em 2019. A direção da empresa garante que vai fazer de tudo para não atrasar na entrega da estrutura física do São João, que, inclusive, já segue bastante adiantada em relação aos anos anteriores.

Postar um comentário

0 Comentários