Casais do Casamento Coletivo se reúnem nesta terça-feira (28)




       A Secretaria de Cultura reunirá nesta terça ( 28 ) no Teatro Municipal Severino Cabral, a partir das 18h, os 164 casais que participarão do Casamento Coletivo na edição de 2019.

     Como parte do calendário de preparação para o "grande dia" 12 de junho, quando ocorrerá a celebração na Pirâmide do Parque do Povo, os noivos receberão um cronograma de atividades a serem desenvolvidas, como forma de instruí-los para que tudo ocorra de forma perfeita.

     Nesta reunião serão apresentadas as etapas de acolhimento aos casais e padrinhos, para o atendimento aos cuidados estéticos como cortes de cabelos, coloração e tudo que atenda as necessidades dos noivos, o SENAC e o Centro da Jovem, que são um dos grandes parceiros da edição deste ano, receberão os casais em forma de agendamento para antecipar os cuidados com a beleza, será formada uma grande equipe de profissionais para atender mais de 300 pessoas.

       Outra etapa importante de preparação para o "grande dia" é a escolha dos vestidos e ternos dos noivos, é montada uma mega operação para que os casais de forma sequenciada visitem as lojas parceiras e definam suas vestimentas, em tempo hábil para os ajustes necessários.

      A programação do dia 28 constará ainda com a participação especial da Cia Livre de Artes da Cidade de Campina Grande, que abrilhantará a noite com várias coreografias alusivas aos festejos juninos, em seguida o Dramaturgo e teatrólogo Gilmar Albuquerque, apresentará um monólogo intitulado ; " Mestre Sem Cerimônias".

       Neste encontro estarão presentes o Prefeito Romero Rodrigues, Secretario de Cultura Jóia Germano, a Presidente da Associação dos Magistrados do Estado da PB, Dra Francisca Solange , bem como representante da Associação dos Cartórios da PB, que contribuiu com os investimentos cartoriais para mais de 40 casamentos, somando-se aos 120 pagos pela PMCG, totalizando 164 uniões.

     No encerramento os noivos receberão ainda as instruções quanto aos horários de chegada para organização do cortejo, onde se iniciará a cerimônia, que esta marcada para as 19h na Piramide do Parque do Povo dia 12 de junho, dia dos Namorados, antecipando a festa de Santo Antonio , dia do Santo Casamenteiro!!

Postar um comentário

0 Comentários