Bruno Cunha Lima critica ação do estado em CG, e dispara: “Não dá um prego em barra de sabão”



Bruno afirmou que durante toda a gestão de Romero, o governo estadual nunca assinou nenhum convênio com a prefeitura

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o chefe de gabinete da prefeitura Municipal de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, não poupou críticas às ações do governo estadual na cidade. O auxiliar de Romero questionou as declarações de João Azevêdo, que afirmou estar investindo no São João, até mais do que a administração municipal.

“Acho que isso é chacota, com todo o respeito ao governador João, porque ele é mais parecido com gente do que o antecessor dele (Ricardo Coutinho), mas isso é chacota com a cidade”, alfinetou. “A cidade inteira sabe que o governo do estado há muitos anos não dá um prego em uma barra de sabão aqui. Pelo contrário: Você observa um São João que apesar da disputa histórica, que se tornou até uma disputa cultural entre Campina e Caruaru, o São João da nossa cidade é muito maior do que o de Caruaru, em número de estrutura e patrocinadores, mas lá o principal patrocinador é o governo do estado”, sublinhou, destacando que a prefeita de Caruaru é oposição ao governo pernambucano.

Bruno afirmou que durante toda a gestão de Romero, o governo estadual nunca assinou nenhum convênio com a prefeitura, nem para o São João ou outros eventos na cidade. “A cidade tem uma agenda de eventos o ano inteiro, e o governo do estado não concede minimamente o básico de suporte”, complementou.

“Não me venha converter uma política pública em favor não”, se referindo ao aumento das tropas policiais e outros serviços de responsabilidade da gestão estadual. “Como se isso fosse patrocínio”, arrematou Bruno Cunha Lima.

Postar um comentário

0 Comentários