Amoêdo busca 150 filiados na PB e diz que o 'Novo' terá candidato a PMJP


Mais um ex-presidenciável esteve nesta semana em solo paraibano. Trata-se do empresário João Amoêdo, que também é o atual presidente do Partido Novo. Oi empresário no estado veio em busca de uma meta clara conseguir 150 filiados ativos, já visando o pleito eleitoral de 2020 e disse que seu partido disputará sim a Prefeitura da Capital.
Segundo Amoêdo, o evento na Paraíba teve essa meta, conseguir em curtíssimo espaço de tempo 150 filiados. Se a recomendação for levada as diversas lojas Riachuelo que o empresário é dono na Paraíba, o número deve ser rapidamente alcançado. “Temos que conseguir 150 filiados ativos em curtíssimo espaço de tempo”, disse Amoêdo, no evento destacando que as eleições de 2020 se aproximam rapidamente e que deve lançar candidato a PMJP.

O Partido Novo, não utiliza verbas do Fundo Partidário a que têm direito legendas políticas, disse Amoêdo. “Esse dinheiro deveria ser usado para investimentos em educação e saúde”, afirmou. Segundo seu presidente são os próprios filiados que bancam as campanhas e as atividades partidárias: “Cada um contribui com R$ 30 por mês.”

Nas eleições de 2018 Amoêdo teve 2.679.745 votos, o que implica 2,5% da votação válida no primeiro turno do pleito, superando, inclusive, figuras carimbadas da política, a exemplo da ex-senadora Marina Silva (REDE).

Postar um comentário

0 Comentários