VÍDEO: câmeras flagram tentativa de assalto a supermercado em CG





Uma tentativa de assalto foi registrada nesta segunda-feira (08) no supermercado Rede Compras da rua João Lourenço Porto, no centro de Campina Grande.
Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local armados e tentaram abordar o vigilante da loja, que reagiu e houve troca de tiros.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens tentaram assaltar o segurança de um supermercado,. Eles tentaram roubar a arma do segurança, atiraram contra ele, mas o segurança acabou reagindo. O vídeo mostra que os suspeitos fogem assim que a vítima reage.
De acordo com informações de funcionários que pediram para não ser identificados, os dois homens saíram da rua Vila Nova da Rainha em direção a Rua Coronel João Lourenço Porto, onde fica o supermercado, e anunciaram o assalto ainda da calçada do estabelecimento.
O vídeo mostra que os dois homens subiram em cima de uma grade e, um deles, já começou a atirar contra o segurança, que reagiu e ocasionou a fuga dos suspeitos. Ninguém ficou ferido. Até às 6h20 desta segunda-feira (9), nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.


Postar um comentário

0 Comentários