Header Ads

CMCG

UFPB divulga resultado preliminar do concurso público de técnicos administrativos



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou na manhã desta terça-feira (30) o resultado do concurso público com 132 vagas para técnicos administrativos. A reitora Margareth Diniz anunciou o resultado da prova objetiva-preliminar.
“Com alegria tornamos público estes resultados de um nova fase do nosso concurso, que oferta 132 vagas para novos servidores técnico-administrativos”, disse a reitora após reunião com a Comissão organizadora do concurso.
Atingiram a nota de corte 406 candidatos de cargos da Classe C, 19.870 candidatos da Classe D e 7.840 candidatos da Classe E. A reitora informou ainda que os cargos que tiveram a  maior quantidade de candidatos aprovados na nota de corte foram: Assistente em Administração (17.821), Administrador (1.011) e Técnico em Assuntos Educacionais (740).
O edital prevê  recurso das notas preliminares das provas objetivas a partir da  00:00 horas do dia 02/05/2019 até 23:59 do dia 03/05/2019. Também  determina que nos dias 18 e 19 de maio de 2019 haverá a perícia médica para os candidatos PcD’s e o procedimento de heteroidentificação, nos termos do edital de abertura do concurso público e mediante convocação dos candidatos a ser publicada.
O resultado preliminar final das provas objetivas e classificação dos candidatos será publicado no dia 06 de junho 2019, para os cargos que não têm provas práticas. Para os demais cargos, previsão 05 de julho. As provas práticas estão previstas para os dias 15 e -16 de julho  para os seguintes cargos: Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal; Músico – Área Trompa.


SeLigaPB

Nenhum comentário