TRETA NO FUTEBOL: torcedor do Campinense faz apelo para que ex-presidente do Clube não retorne à administração




Após jornalista anunciar em suas redes sociais, sobre uma suposta reunião que ocorrera entre o advogado Luís de Souza, e os ex-presidentes do Campinense Clube, Saulo Miná (2008/09) e Rômulo Leal (2010), visando a composição da chapa à Presidência do Clube, um torcedor fez um apelo para que um deles não retorne à administração por amor ao time e dispara: “Já basta a forma que vc deixou o clube quando até o papel higiênico foi levado pela justiça em sua gestão.”

Após ler o desabafo feito pelo torcedor, Rômulo Leal culpou seu antecessor pelo caos no Campinense Clube e respondeu: “Agora lembre que assumi o clube após um desses sequestros, sem ter nem mesmo uma bola para os primeiros treinos. O amigo não fala como estava o clube como assumi. Assumi numa situação terrível, e deixei melhor do que encontrei. Fato”, disse.

Rômulo Leal também respondeu ao jornalista da CBN, Philipy Costa e declarou que apesar de ter sido convidado não participou da suposta reunião para decidir o processo eleitoral de composição da chapa para administrar o Campinense Clube no próximo biênio.

Confira a postagem:




Postar um comentário

0 Comentários