Romero prestigia Domingo no Parque 2019, no Parque da Liberdade



O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na manhã deste domingo, 28, a 19ª edição do “Domingo no Parque”, uma iniciativa da TV Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal, em prol do lazer, cultura e cidadania para crianças e adultos. Excepcionalmente, este ano, o evento foi realizado no Parque da Liberdade, que fica na zona sul da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, aue esteve acompanhado do secretário Teles Albuquerque, da Juventude, Esporte e Lazer do Município, desde que assumiu a Prefeitura em 2013, a Prefeitura faz questão de participar da iniciativa da TV Paraíba, precisamente pelo caráter público e democrático do Domingo no Parque.

Tanto assim, que ele disponinilizou de pronto o Parque da Liberdade, na integralidade da área de 45 mil metros quadrados do equipamento público. Np local, foram instaladas cerca de 15 tendas com serviços de saúde, cidadania, educação, cultura, recreação infantil e bem estar. 

_Serviços de saúde e cidadania_

Aberto às 8h e encerrado às 13h deste dia 29, o “Domingo no Parque” contou com serviços como testes rápidos de saúde, glicemia, aferição de pressão, sessão com osteopata, atenção farmacêutica e contar com vacinação contra a gripe. Quem precisou ter acesso a algum serviço de assistência social da Prefeitura pode visitar os stands do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e até fazer o cadastro único do Bolsa Família.

O "Domingo no Parque" ofereceu ainda apresentações com atividades aeróbicas com os grupos Mexe Campina, Dembow Dance e os 'Reis da Kebradeira', apresentações culturais, distribuição de mudas de plantas, acesso à emissão de credenciais de estacionamento para idosos pela STTP. 

Postar um comentário

0 Comentários