Romero prestigia abertura do Gira Calçados 2019 e destaca importância do evento


Assim como tem feito desde que assumiu o cargo, o prefeito Romero Rodrigues prestigiou nesta segunda-feira, 29, a abertura da 8ª edição do Gira Calçados, a maior feira calçadista do Nordeste, que segue até a próxima quarta, na Fiep (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba). 

O evento, que cresce a cada ano, reúne pequenos, médios e grandes lojistas do setor, permitindo um excelente ambiente para se fazer grandes negócios em cerca de 60 estandes. 

Com apoio do Sebrae e participação da Prefeitura de Campina Grande, através da Amde (Agência Municipal de Desenvolvimento), que disponibilizou dois espaços para os permissionários do Projeto Fabricão e outros quatro para os da Vila do Artesão, o Gira Calçados 2019 tem a expectativa de bater os R$ 20 milhões em negócios, superando os números do ano passado.

Em mais uma demonstração de empenho do governo municipal para fomentar a economia local, o prefeito Romero Rodrigues se comprometeu com o presidente do Sindcalçados da Paraíba, Sebastião Severo Acioly, em disponibilizar um espaço ainda maior e mais estruturado para a edição da feira em 2020.

“Já que os calçadistas se ressentem sempre de um local mais amplo, eu sugeri que no próximo ano a gente possa aproveitar o período pós-Carnaval e realizar o Gira Calçados naquela estrutura da Consciência Cristã, no Parque do Povo. É claro que carece de uma negociação entre as partes envolvidas, mas certamente é uma possibilidade real de fazermos uma mega feira em 2020, tornando o evento mais forte e pujante”, destacou o gestor.

Acompanhado do gerente do Sebrae de Campina Grande, João Alberto Miranda, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e do presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, o prefeito Romero Rodrigues visitou os estandes da feira e conversou com os lojistas, mostrando-se muito entusiasmado com o crescimento dos negócios do setor calçadista.

Postar um comentário

0 Comentários