Presidente da Amde participa da abertura da Gira Calçados e oportuniza novos negócios para Vila do Artesão e Fabricão



O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado, Nelson Gomes, participou na manhã desta segunda-feira, 29, da abertura da Gira Calçados, edição 2019, que está sendo realizada na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O evento teve início hoje e se encerra na próxima quarta-feira, dia 1º de maio. Cerca de 18 permissionários da Vila do Artesão e, pela primeira vez, do Projeto Fabricão estão participando da Feira neste ano.

A Amde, em parceria com o Sebrae, disponibilizou neste ano dois estandes para os permissionários do Projeto Fabricão e outros quatro para os da Vila do Artesão. A Gira Calçados reúne pequenos, médios e grandes lojistas do mercado calçadista do país, permitindo um excelente ambiente para se fazer grandes negócios.

O presidente da Amde, Nelson Gomes, afirmou que tem estado antenado com os eventos que ocorrem em Campina Grande, para que possa inserir os permissionários dos órgãos administrados pela Amde e que estão sob a sua responsabilidade. “Nossa intenção é poder proporcionar, aos empreendedores que estão sob a nossa responsabilidade, oportunidades em eventos que elevem o potencial de comercialização para todos eles”, destacou Nelson.

Nelson ressaltou, que todos os permissionários da Vila do Artesão e do Fabricão foram convidados para participar da Gira Calçados, obedecendo critérios previamente definidos em edital publicado pela Amde. “Diante do sucesso que já constatamos, na abertura da Gira Calçados deste ano, com certeza nas próximas edições estaremos presentes, proporcionando as melhores possibilidades de negócios para nossos empreendedores”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários