Prefeitura de Campina Grande publica edital de seleção com 190 vagas de auxiliar de serviços gerais


A Prefeitura de Campina Grande publicou, no Semanário Municipal, edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária para o Maior São João do Mundo 2019. Vão ser oferecidas 190 vagas para auxiliar de serviços gerais, além de 100 do cadastro de reserva. As atribuições são de varrição; catação de sacos plásticos; capinação; pintura de meio-fio e higienização de área. O edital não prevê o valor da remuneração.
Os interessados deverão entregar no Departamento de Limpeza Urbana (Rua Paulo de Frontim s/n Catolé), no período compreendido entre os dias 8 a 17, a documentação de habilitação a seguir relacionada: a ficha cadastral, cópia do CPF, cópia da carteira de identidade e cópia de documento que comprove nº do PIS ou PASEP e cópia do comprovante de residência atualizado. As inscrições serão gratuitas.
O processo compreenderá duas etapas distintas e sucessivas. Na primeira etapa, serão feitas inscrição e entrega de documentação de caráter habilitatório. Na segunda etapa, haverá análise documental das informações curriculares, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
O resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal no dia 17 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários