Pânico na UEPB: homens armados trocam tiros com seguranças de carro forte, em Campina Grande



Alunos, professores e funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vivenciaram na manhã desta segunda-feira (1) uma situação totalmente incompatível com o que se espera de um ambiente destinado à educação: um tiroteio, resultado de um assalto a um carro-forte, deixou um segurança ferido e assustou quem estava no Campus I da instituição, em Campina 
De acordo com as primeiras informações, bandidos explodiram um carro-forte que trazia malotes de dinheiro para abastecer a agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica.
Durante a ação, além do barulho da explosão, a troca de tiros entre os criminosos e os seguranças provocou medo e correria no local. Muitos alunos e funcionários se esconderam nas salas de aula, chegando a fazer barreiras nas portas com mesas e carteiras.
Com a correria, algumas pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Um segurança também ficou ferido depois de ser atingido por um tiro na perna.
A Polícia Militar foi acionada e até as 10h30 permanecia no local. Os criminosos conseguiram fugir levando os malotes de dinheiro. A quantia levada ainda não foi divulgada.


ParaibaOnline

Postar um comentário

0 Comentários