Forró na Vila do Artesão deste sábado terá Trio Jeito Nordestino



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), anunciou para o próximo sábado, dia 27 de abril, o trio Jeito Nordestino como atração do Forró na Vila, que acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Assim como em todas as edições, a entrada é gratuita.

O projeto Forró na Vila oferece aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses, valorizando assim a cultura nordestina, o artesanato local e mantendo a Vila do Artesão atrativa, batendo sempre recorde de visitação.

            Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, as ações já estão sendo vistas como verdadeiras prévias de São João.

“Apesar de ainda estarmos no mês de abril, logo após a programação do Maior São João do Mundo ter sido divulgada pelo prefeito Romero Rodrigues, as pessoas estão comparecendo ao Forró na Vila considerando as ações uma verdadeira prévia da festa que só começa em junho, o que nos deixa felizes”, disse o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande além de poder degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários