Campina Grande e o Maior São João do Mundo serão destaques na edição de maio da revista de bordo da Gol



A edição do próximo mês de maio da revista de bordo da Gol linhas aéreas mostrará toda a beleza da cidade de Campina Grande e a alegria dos festejos do Maior São João do Mundo, principal evento da Paraíba e que neste ano fará homenagens à cantora Elba Ramalho e ao cantor e compositor Jackson do Pandeiro, no centenário de seu nascimento.

Jornalistas de São Paulo desembarcaram em Campina Grande, na última quinta-feira, 28, para conhecer a cidade e todo o seu potencial turístico. Acompanhados de profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), os jornalistas conheceram o Museu de Arte Popular e todo o acervo de Jackson do Pandeiro. Depois, seguiram até o Parque do Povo, local onde são realizados os festejos do Maior São João do Mundo, e na sequencia foram à Vila do Artesão.

No sábado, dia 30, eles seguiram para Cabaceiras, onde conheceram o Lajedo Pai Mateus. No domingo, 31, eles retornaram para Campina Grande, onde deram sequencia às visitas na cidade. Além de conhecer um pouco da gastronomia local, os jornalistas assistiram ao ensaio de uma quadrilha junina que se apresenta todos os anos no Maior São João do Mundo.

Segundo os profissionais da revista, a matéria completa será publicada na edição de maio da revista de bordo da Gol. A vinda dos jornalistas a Campina Grande recebeu apoio do Hotel Serrano, restaurante Tábua de Carne, Bodódromo e da La Suissa Doceria.

Postar um comentário

0 Comentários