AMDE: empreendedores do Fabricão estarão expondo seus produtos pela primeira vez na Gira Calçados 2019



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com o Sebrae levará, pela primeira vez, os empreendedores do Projeto Fabricão, localizado no bairro do Santo Antônio, para exporem seus produtos na Gira Calçados 2019. Cerca de oito permissionários estarão expondo sandálias, sapatos, tênis, sapatilhas e acessórios para calçados de fabricação própria, durante o evento que ocorrerá nos dias 29, 30 de abril a 1º  maio deste ano, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Os permissionários do Fabricão terão direito a dois estandes, medindo aproximadamente 16 m2. Os interessados já estão habilitados e em reunião realizada, na manhã desta quinta-feira (25), estiveram reunidos com o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes para acertar os detalhes finais de como se dará o processo de exposição e comercialização dos produtos.

Um dos pré-requisitos são que todos os produtos sejam de fabricação própria, sob pena de solicitação da retirada dos mesmos do referido evento. Caso permaneça, sofrerá notificações e avaliação em próximos eventos que a AMDE venha a participar e/ou promover.

As lojas do Fabricão que estarão participando da Gira Calçados, edição 2019, são: Novo México, CG Indústria, SS.Bom, Ludmila Calçados, Help Calçados, JR Calçados, Carolina Calçados e RM Emborrachados.

Postar um comentário

0 Comentários