Acusados de participarem de linchamento em Alagoa Grande são presos


Uma Operação Integrada entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de dois adolescentes na cidade de Alagoa Grande, na região do Brejo paraibano. 
Segundo o delegado Hugo Lucena, que coordenou a Operação denominada “Captura”, os alvos são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio por linchamento em via pública, ocorrida no dia 14 de abril deste ano naquela cidade. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. 
“Naquela ocasião, o jovem foi perseguido e agredido fisicamente com chutes, murros e pauladas, não vindo a óbito no local porque houve a intervenção de terceiros, impedindo que o homicídio fosse consumado”, esclareceu. 
Ainda de acordo com o delegado Hugo Lucena, no decorrer das investigações a Polícia Civil descobriu que um dos integrantes do grupo foi até um posto de gasolina comprar o combustível com o intuito de jogar na vítima e atear fogo, fato que não se concretizou porque a Polícia Militar chegou no local com o socorro médico do Samu. 
“O motivo das agressões, segundo as investigações, foi uma rixa antiga de um dos adolescentes suspeitos com a vítima quando os mesmos cumpriam medida no CEA (Centro de Educação do Adolescente), onde eles se identificaram como integrantes de facções rivais”, concluiu o delegado Hugo Lucena.

Postar um comentário

0 Comentários