Vereadores são recebidos pelo presidente do TJPB e apresentam comenda do judiciário


Os vereadores campinenses, tendo à frente a presidente Ivonete Ludgério (PSD), foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. A reunião aconteceu no Fórum Afonso Campos, na tarde desta terça-feira (26). Na ocasião foi apresentada a comenda criada pelo Legislativo local para homenagear grandes nomes do judiciário.
Além da presidente Ivonete, participaram do encontro os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Aldo Cabral (PSC), Pimentel Filho (PSD), Josimar Henrique (PRB) e Márcio Melo (PSDC). O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e alguns auxiliares  da administração direta também foram recebidos pelos representantes do Judiciário estadual.
Além da cortesia e do estreitamento das relações entre os poderes, a reunião com os vereadores serviu para apresentar o projeto de resolução (nº 004/2019), de autoria da vereadora Ivonete, que criou a comenda do “Mérito Municipal Desembargador Miguel Levino de Oliveira Ramos”. Esta comenda é um reconhecimento às personalidades do Poder Judiciário, no desenvolvimento de  relevantes serviços à sociedade.
A comenda faz uma homenagem ao desembargador Miguel Levino, paraibano que dedicou a vida à magistratura e faleceu em julho do ano passado. Ele era pai do atual presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Murilo.
“Essa comenda é um reconhecimento, por parte do Poder Legislativo campinense, às autoridades jurídicas que se destacam no desenvolvimento de suas funções e prestação de serviço à comunidade. O primeiro a receber deverá ser justamente o atual presidente do TJPB, Márcio Murilo”, destacou a presidente Ivonete Ludgério.
O projeto que oferta a comenda direcionada ao desembargador Márcio Murilo é assinado por todos os vereadores da Casa de Félix Araújo. Um outro projeto, também em trâmite, vai homenagear o desembargador Miguel Levino de Oliveira Ramos com o nome em uma das ruas do Complexo Aluízio Campos.

Postar um comentário

0 Comentários