Romero faz visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba


O prefeito Romero Rodrigues foi recebido, nesta segunda-feira, 11, pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo. Segundo Romero, a visita de cortesia teve o objetivo de reafirmar a disposição para parcerias institucionais entre o Poder Judiciário e o Município de Campina Grande.

‘"Eu estive na posse do desembargador Márcio, mas foi uma coisa muito rápida. Por isso, que viemos aqui para conversar um pouquinho mais e falar das relações administrativas que possam ser construídas entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, no sentido de poder contribuir mais com a população paraibana", afirmou Romero Rodrigues, que disse estar acompanhando pela imprensa as notícias sobre as medidas administrativas implementadas pela gestão do presidente do TJPB, elogiando a fibra do chefe do poder judiciário em meio às dificuldades enfrentadas pelo TJPB.

O presidente Márcio Murilo, que esteve acompanhado na reunião pelo desembargador José Ricardo Porto e pelo juiz auxiliar da Presidência, Gustavo Procópio, ressaltou que a vinda de Romero Rodrigues ao Tribunal de Justiça serviu para debater questões administrativas de interesse das duas instituições.

O prefeito Romero esteve acompanhado na audiência pelo procurador geral do Município, José Mariz, e pelo vereador licenciado Nelson Gomes, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

Postar um comentário

0 Comentários