RELEMBRANDO O CARNAVAL: Vila do Artesão trará forró e ritmos carnavalescos neste sábado aos foliões



Neste sábado (9), a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), relembra o Carnaval e traz para o público o projeto Forró na Vila, com apresentação da banda Forró Campina e também ritmos carnavalescos com a presença do JB do Coco e Tirinete e a Orquestra Jovem da Borborema da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB - ProCult).

As animações carnavalescas fazem parte do tradicional Rubacão da Socorro, que há sete anos faz a festa dos foliões. O evento tem início a partir das 13h, na Praça da Alimentação da Vila do Artesão.

Este ano, ao contrário dos anteriores, o bloco Rubacão da Socorro não sairá em desfile pelas ruas da cidade. A folia ocorrerá nas dependências da Vila do Artesão, do início ao fim. A programação começa a partir das 13h e se encerra às 18h. O evento contará com todo o aparato policial para oferecer a segurança necessária aos foliões e também aos permissionários da Vila. Farão a segurança dos presentes, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e também segurança privada.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, falou sobre a programação do final de semana pós Carnaval na Vila do Artesão. “Este ano, a pedido dos organizadores do Bloco Rubacão da Socorro, liberamos a realização do evento na Praça da Alimentação da Vila do Artesão. No entanto, exigimos dos organizadores todas as providências necessárias para garantir a segurança da festa pós carnaval. Desejamos que todos possam se divertir com animação e segurança”, disse o chefe da Pasta.

A programação e informações sobre o bloco Rubacão da Socorro estão sendo divulgadas nas redes sociais da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Postar um comentário

0 Comentários