Prefeitura divulga mais uma lista de pessoas contempladas para conjunto Aluízio Campos



Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento de Campina Grande divulgou mais uma lista com pelo menos 56 nomes de pessoas que foram contempladas, na terceira lista de espera do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Essas pessoas contempladas na lista devem apresentar documentação para se habilitar  a uma das unidades habitacionais naquele núcleo habitacional.

A gerente de trabalho social da Seplan, Alba Valéria, disse que os contemplados devem se dirigir à secretaria munidos dos documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, caso seja divorciado, apresentar a averbação e caso seja viúvo, a certidão de óbito. As pessoas com deficiência devem apresentar um laudo médico.

O prazo para apresentação da documentação é até dia 25, das 8h às 12h.

– Caso não compareça, teremos que chamar os próximos das listas de espera. Essa é a terceira lista, pois inicialmente chamamos 431 pessoas e apenas 312 compareceram. Das 119 restantes, apenas 56 levaram a documentação e nessa terceira lista, apenas 19 pessoas foram à Seplan – disse.

Ela ainda fez um apelo para que os convocados compareçam à sede da secretaria, que está situada na rua Nossa Senhora de Lourdes, 85, bairro Jardim Tavares.

A lista com o nome das pessoas contempladas pode ser conferida no site da Prefeitura de Campina Grande.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de saber se tem novidade sobre as entregas das casas desde de 2015 que estamos nessa agonia entrga mais nao entrega e nos contemplados e que estamos sendo prejudicados pagando aluguel sem ter condicoes mora hoje aqui amanha ali
    Vendo a hora morar no meio da rua por nao ter condicoes de pagar um aluguel ai sim dificulta nossas vidas😢😢😢

    ResponderExcluir