Marquezine desativa Instagram após pegação de Neymar com Anitta


O carnaval de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta tem rendido muito o que se falar nas redes sociais nos últimos dias de festa de momo.
Nesta terça-feira (5), o Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar o que se comenta nos bastidores do mundo dos famosos é que o motivo pode está relacionado a uma polêmica entre a atriz e Anitta, justamente por causa do seu ex, o jogador Neymar.
Acontece que Neymar e Anitta foram assistir o segundo dia do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro e chegaram aos camarotes da Sapucaí abraçados e ainda teriam até trocado beijos.
Para incendiar mais o assunto, o apresentador David Brazil, que morou em Campina Grande, postou fotos do jogador da Seleção Brasileira com a funkeira e chamou os dois de “casal”. “Segura esse casal Brasil”, escreveu o pernambucano.
A pegação teria chegado aos ouvidos de Bruna Marquezine que teria parado de seguir Anitta, com que também disputa o posto de brasileira mais seguida no Instagram, e descurtido uma foto postada por Brasil.
Em camarote na Sapucaí, Bruna e Neymar chegaram a participar de show de Ludmila onde o craque do PSG fez uma palhinha com a funkeira e Bruna em cim

Postar um comentário

0 Comentários