Hervázio Bezerra afirma estar pronto para assumir cargo no Executivo


‘Na expectativa’ essa pode ser a definição do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), no tocante ao estar aguardando à disposição do governador João Azevêdo (PSB) para assumir o cargo no Executivo estadual e se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)
Segundo  Hervázio Bezerra, já houve um aceno por parte do governador, que o consultou se houvesse a necessidade de uma convocação para ocupação de um cargo no Executivo ele toparia e com a resposta positiva, Azevêdo ficou de tratar do assunto para uma definição neste mês abril que começa na próxima semana. “Na verdade houve o aceno por parte do governador João Azevêdo. Ele conversou comigo rapidamente, apenas, apenas para me perguntar se houvesse essa condição se eu toparia. Eu lhe disse que sim”, disse Bezerra.

O socialista que já tem nove anos no Parlamento estadual disse estar pronto para assumir uma pasta no executivo estadual.  “Na vida é sempre bom energizar as forças, dar oportunidade a outros companheiros. Por exemplo, eu ocupei a liderança por quase oito anos, agora é o deputado Ricardo Barbosa. Sempre defendi alternâncias de forma despreendida, porque é muito ruim a perpetuação no poder, a perpetuação em qualquer cargo. Ele (João) me disse que iria tratar desse tema no mês de abril. Estamos ai praticamente as portas do mês de abril, semana vindoura, e eu aguardarei à convocação do Governador para que possamos conversar, dialogar e definir inclusive a Pasta que por ventura eu venha a ocupar”, afirmou o deputado.

Se Bezerra vier a assumir João Azevêdo vai abrir vaga para o primeiro suplemente da coligação, o ex-deputado estadual Jutay Menezes (PRB), que obteve 26.640 votos. Mas a articulação será no sentido para abrir vaga para o segundo suplente da coligação, o ex-deputado Lindolfo Pires (Podemos), que teve 26.071 votos. Então para que Lindolfo assuma será preciso convocar outro parlamentar, já se especula que será o deputado João Gonçalves (Podemos).

Postar um comentário

0 Comentários