Forró na Vila deste sábado será com o trio Jeito Nordestino



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), anunciou para o próximo sábado, dia 30 de março, o trio Jeito Nordestino como atração do Forró na Vila, que acontece a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Assim como em todas as edições, a entrada é gratuita.

O projeto Forró na Vila oferece aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses, valorizando assim a cultura nordestina, o artesanato local e mantendo a Vila do Artesão atrativa, batendo sempre recorde de visitação.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o mês de março será encerrado com intensa movimentação na Vila do Artesão.

“Será a última edição do mês de março e sabemos o quanto as pessoas gostam da atração que já confirmamos, por isso estamos esperando uma intensa movimentação para este sábado. Temos certeza que, assim como as demais, também será edição de sucesso”, disse o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários