Bolsonaro prepara agenda de viagens pelo Brasil e define Campina Grande como uma das primeiras cidades do seu roteiro



Informação foi anunciada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reforçando intenção do presidente exposta durante audiência no dia 14 deste mês concedida ao prefeito Romero Rodrigues


O presidente Jair Bolsonaro confirmou, durante audiência com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta quarta-feira, 27, sua visita a Campina Grande, nos próximos dias, para a inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, ao lado do prefeito Romero Rodrigues. A informação foi veiculada pelo portal R7, da Rede Record.

A informação do governador de Goiás confirma a intenção do próprio Jair Bolsonaro expressou ao prefeito Romero Rodrigues, durante encontro de 40 minutos na audiência que o presidente concedeu ao prefeito campinense, no último dia 14 deste mês, no Palácio do Planalto. Durante o encontro, Romero apresentou um relatório sobre o Conjunto Aluízio Campos, inclusive com fotos impressas da obra no Município em parceria com o governo federal.

De acordo com o governador, o presidente revelou que, após viajar para Israel, pretende montar uma agenda de viagens pelo Brasil. Uma das primeiras cidades, segundo o presidente, será Campina Grande, cidade pela qual Bolsonaro tem demonstrado admiração e carinho, desde a última campanha eleitoral, oportunidade em que visitou o Maior São João do Mundo e reencontrou o colega de Câmara, ex-deputado Romero Rodrigues, que o recepcionou como prefeito.

O presidente citou também os estados do Amazonas e Pará entre os primeiros destinos de sua maratona de viagens pelo Brasil.

Laboratório

Entre os primeiros atos do Governo Bolsonaro, Campina Grande foi contemplada como destino dos investimentos do laboratório que vai testar tecnologia israelense de dessalinização para aplicação no semi-árido brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários