Associação Comercial oferece palestras para empresários atualizarem conhecimentos



Possibilitar ao empresariado local o acesso a informações sobre tendências e as estratégias de negócios mais recentes no mercado global, tem sido uma tônica da Associação Comercial. Nos últimos meses, a entidade vem oferecendo às empresas associadas oportunidades de conhecimento, para que elas possam gerar resultados satisfatórios, melhorando os índices de atendimento e vendas.

Atento às transformações que estão ocorrendo no mundo, mudando a forma como as pessoas e as empresas estão se relacionando, o presidente Marcos Procópio não tem medido esforços para oferecer aos associados palestras, cursos e eventos, contando com parcerias de instituições conceituadas e de renome nacional.

Recentemente, a entidade levou uma caravana de empresários para participar do Retail Trends Pós NRF 2019, realizado pela GS&MD. Neste evento, os especialistas em varejo fizeram um “retalho” das tendências e discussões do que foi apresentado no “NRF Retail’s Big Show”, realizado em Nova York (EUA) em janeiro último.

As Novas Tendências do Varejo e o Papel da Loja Física

Sequenciando seu programa de capacitação empresarial, nesta terça-feira, em parceria com a Mrh, conveniada da Fundação Getúlio Vargas na Paraíba, a Associação Comercial oferece mais uma excelente oportunidade para os empresários ampliarem seus conhecimentos, participando da palestra “As Novas Tendências do Varejo e o Papel da Loja Física”.

Com a nova dinâmica do mercado consumidor e a crescente evolução das vendas no meio digital, surgem diversas realidades paralelas e perfis comportamentais que o comercio varejista necessita entender para acompanhar.

Segundo o consultor e palestrante Leonardo Guimarães, hoje, o consumidor além de buscar excelência no atendimento, deseja rapidez e comodidade, por isso, faz-se necessário uma reformulação na forma de vender nas lojas físicas e a barreira entre os mundos do Físico e Virtual estão mais ligadas do que muitos pensam. “É neste ponto que se encontra a grande sacada nesse negócio”!

Rede Profissional - O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, com mais de 610 milhões de usuários. Só no Brasil são mais de 36 milhões, o que nos torna o terceiro país no ranking mundial de perfis cadastrados.

Outro dado fantástico: a rede ainda conta com 93% de eficiência na geração de leads B2B para o seu negócio.

E mais: 65% das empresas conquistaram um cliente B2B por meio desse canal.
E como conseguiram esses clientes? Empresas e profissionais estão no LinkedIn porque buscam conteúdo de qualidade.

Quer saber como utilizá-lo para publicar textos, atingir seu público, gerar vendas e expandir o seu negócio. Lançado nova turma para uma imersão no Linkedin 10 e 11 de Abril em Campina Grande com o Bruno de Lacerda, de Belo Horizonte.

Fórum de Direito do Trabalho - Outra iniciativa que a ACCG está possibilitando para os empresários é o II Fórum de Direito do Trabalho, que este ano traz como tema “Saúde e Segurança do Trabalho”. O fórum tem como propósito reunir pessoas de múltiplas inserções profissionais e sociais para discutir assuntos referentes ao mundo do trabalho e os impactos sobre a saúde e segurança nas atividades laborais.

Postar um comentário

0 Comentários