Ação da Amde permitiu que Vila do Artesão registrasse intensa movimentação durante o Carnaval



A Vila do Artesão, que se manteve em pleno funcionamento durante todo o período de Carnaval na cidade, oferecendo inclusive transporte gratuito saindo do Parque do Povo, registrou um grande número visitantes durante todo o período festivo. Além disso, turistas de diversas partes do país visitaram também o estande da Vila do Artesão que funcionou dentro da estrutura da 21ª Consciência Cristão, através de parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a organização do evento.

Quem visitou a Vila do Artesão pôde conferir de perto a qualidade e diversidade do nosso artesanato, além de poder comprar produtos e ainda se alimentar com a melhor comida regional, disponível na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Tudo isso foi possível sem prejudicar a programação da 21ª Consciência Cristã, pois tudo foi programado para ocorrer nos intervalos das ações do evento, que aconteceu do dia 28 de fevereiro até 5 de março.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, comemorou os resultados e destacou a importância da parceria.

“Permitir o funcionamento da Vila do Artesão durante o Carnaval e firmar novamente parceria, pelo segundo ano consecutivo, foi de extrema importância. Como resultado tivemos um fortalecimento intenso na divulgação do local e nas vendas de produtos, colocando a Vila do Artesão entre as grandes atrações da cidade, independente de período carnavalesco. Estamos felizes com os resultados e outras ações como essa irão acontecer, sempre com o objetivo de promover cada vez mais a Vila do Artesão”, declarou o chefe da pasta.

A Vila do Artesão funciona o ano inteiro e o público que visitar o local pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários