Vila do Artesão funcionará no Carnaval e oferecerá traslado gratuito para a Consciência Cristã


A Vila do Artesão ficará aberta durante todo o período de Carnaval na cidade, oferecendo, inclusive, transporte gratuito saindo do Parque do Povo, onde acontece o evento Consciência Cristã. O objetivo da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) é manter a Vila do Artesão como uma atração dentro da programação de Carnaval de Campina Grande.

Além da oportunidade em conferir de perto os produtos disponíveis na Vila do Artesão, durante a realização da 21ª Consciência Cristã, uma amostra dos produtos confeccionados pelos artesãos campinenses estará exposta em um estande dentro do espaço reservado à exposição e comercialização de livros cristãos durante realização do evento, que ocorrerá de 28 de fevereiro até 05 de março, no Parque do Povo.

As vans, que irão transportar gratuitamente os interessados em visitar a Vila do Artesão, sairão do Parque do Povo com destino direto à Vila, sempre nos horários entre as palestras, sem comprometer a programação do evento. Ou seja, será possível participar de toda a programação da Consciência Cristã e ainda conhecer de perto a Vila do Artesão.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, falou sobre a importância de mais uma parceria com o evento.

“É o segundo ano que conseguimos estabelecer parceria com esse tradicional e grandioso evento, que é a Consciência Cristã. Com isso conseguimos elevar o número de visitantes e turistas na Vila do Artesão, tendo em vista que muitas pessoas são de outros lugares e estão na cidade para participar do evento religioso”, frisou o gestor.

Quem tiver dúvidas, basta procurar o estande da Vila do Artesão, dentro da estrutura do evento.

O público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários