Vereador tacha de 'palhaçada' gabinete alternativo criado por colegas


Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC) fez duras críticas à postura dos colegas parlamentares Galego do Leite (PODE) e Anderson Maia (PSB), que estão atendendo a população em um “gabinete alternativo”, após a Casa de Félix Araújo ter entrado em recesso desde o último dia 18 para um serviço de reparação na parte elétrica. O vereador classificou a decisão de Galego do Leite e Anderson Maia, como "palhaçada". 
Em entrevista à Rádio Correio FM, Márcio destacou que o recesso da Câmara não foi à toa, pois o problema da parte elétrica tinha que ser resolvido com urgência, reprovando a atitude dos colegas em colocarem uma estrutura em frente à Casa para receber a população.
– Esse negócio de Anderson e Galego é um desespero, uma palhaçada, com todo respeito aos palhaços. Porque esses caras passam os quatro anos sem trabalhar. A Câmara não vai viver o tempo todo fazendo locação de gerador. E tinha que comprar o transformador e separar toda a fiação para fazer os reparos – reprovou ele. 
Por conta a reforma na Casa, Galego do Leite está atendendo a população em uma tenda montada em frente à Câmara, enquanto que Anderson montou uma estrutura móvel, projeto que chamou de “vereador na rua”, para receber os pleitos das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários