Preso suspeito de integrar grupo que explodiu caixa eletrônico em shopping da PB


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (22) um homem suspeito de compor uma associação criminosa responsável pelo assalto a um caixa eletrônico no Shopping Partage, em janeiro de 2018, em Campina Grande. A prisão faz parte da Operação Perseverança, da Polícia Federal, aconteceu na cidade de Recife, em Pernambuco.
O assalto aconteceu no dia 17 de janeiro de 2018. Uma quadrilha fortemente armada invadiu o Partage Shopping, em Campina Grande, explodiu um caixa eletrônico e arrombou uma joalheria durante a madrugada. Os suspeitos estavam em, pelo menos, quatro carros e chegaram a fazer reféns. O ataque ocorreu a menos de 50 metros da delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande. Imagens de câmera de segurança mostra ação do grupo. O valor furtado foi estimado em mais de R$ 500 mil.
De acordo com a Polícia Federal, a prisão foi resultado de um longo trabalho investigação. A Superintendência Regional de Pernambuco auxiliou na prisão, já que foi realizada em Recife e se tratava de um local de difícil acesso.

Postar um comentário

0 Comentários