Prefeito Romero libera recursos para eventos apoiados pelo Projeto Carnaval da Paz, da PMCG



Total do apoio financeiro é da ordem de meio milhão, via convênios

Antes de falar sobre a rescisão do contrato com a Aliança, o prefeito campinense anunciou a liberação de recursos financeiros de apoio aos encontros religiosos que tradicionalmente acontecem durante o período de carnaval em Campina Grande.

Segundo o prefeito, o governo municipal está liberando em 2019 mais de R$ 500 mil para eventos como Consciência Cristã, Nova Consciência, Crescer, Palavra Revelada, Shallon e vários outros, além do bloco do Jacaré. Em sua visão, este apoio é fundamental para a continuação dos eventos, que garantem grande retorno financeiro à cidade por conta da elevação do fluxo turístico durante o período do carnaval.

O Município ainda dispõe de recursos para o tradicional Carnaval, porém aguarda que a Associação das Escolas de Samba de Campina Grande apresente a prestação de contas referente ao apoio financeiro recebido em 2018. O mesmo acontece em relação ao evento da comunidade Obra Nova.
Mobilidade Urbana – O prefeito ainda assinou um decreto concretizado a desapropriação de um imóvel localizada no bairro do Catolé, o que vai contribuir para o desenvolvimento de obras de mobilidade urbana naquele movimentado setor da cidade, beneficiando especialmente vias próximas ao Shopping Luiza Motta.

Postar um comentário

0 Comentários