Objetos perdidos no ‘Folia de Rua’ serão levados à Central de Polícia


Os objetos e documentos perdidos pelos foliões durante as festas de pré-Carnaval em João Pessoa ficarão guardados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, para o resgate dos proprietários. Todo material recolhido pelos órgãos operativos de Segurança Pública nos corredores por onde passam os blocos do ‘Folia de Rua’ estão sendo remetidos à unidade policial, a fim de centralizar o atendimento, a partir das 8h dessa segunda-feira (25).
Segundo a delegada Roberta Neiva, da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, que abrange a região metropolitana de João Pessoa e também os litorais Norte e Sul do Estado, a divulgação é importante para que as pessoas tenham a oportunidade de recuperar bens materiais ou documentação.
“Em relação ao que tenha sido perdido da sexta-feira até este domingo, quando acontece o bloco Virgens de Tambaú, o material estará disponível a partir das 8h. Na quinta-feira, após as Muriçocas, os foliões podem procurar a Central de Polícia às 14h, se dirigindo à recepção, já que o atendimento será realizado no horário de expediente”, explicou a delegada.

Postar um comentário

0 Comentários