Felix Neto lamenta o não comparecimento do vereador Galego do Leite à STTP e dispara: “Pensei que a crítica era sincera”




O superintendente da STTP de Campina Grande, Félix Araújo Neto afirmou que achava que a crítica feita, na semana passada, ao Órgão por parte do vereador, Galego do Leite fosse sincera. No entanto, após mobilizar toda a equipe técnica da Superintendência de Trânsito e Transportes para reunir documentos comprobatórios da lisura da entidade, passou toda a tarde desta segunda-feira (18), aguardando o parlamentar, mas o mesmo não apareceu.

“Estão aqui, os representantes dos setores da gerência administrativo-financeira, do setor de licitação, compras, empenho, pagamento, fiscalização e jurídico, todos aguardando o vereador, Galego do Leite com todos os balancetes e demais documentos necessários para mostrar-lhe a transparência dos nossos atos, mas lamentavelmente, o vereador até agora não apareceu. Achava que as críticas feitas por ele, eram sinceras”, desabafou Félix.

O superintendente acrescentou ainda que está à disposição, não apenas do vereador, mas de qualquer outro interessado para esclarecer dúvidas sobre a aplicação dos recursos de multa, efetivadas pela STTP. “Mobilizamos toda a nossa equipe para dar total transparência às dúvidas alegadas, mas lamento que até agora ele não ter aparecido. Espero que ainda venha”, lamentou Félix Neto.

Postar um comentário

0 Comentários