Família de taxista assassinado em JP clama por justiça




Uma mistura de dor e comoção recaiu sobre os parentes do taxista  Paulo Damião dos Santos, 42 anos, assassinado na noite deste sábado (15) no bairro do Bessa, em João Pessoa, após um bate boca banal, no trânsito. 
Os parentes fazem, a todo momento, apelos às autoridades competentes para que seja feita justiça e o responsável pague pelo crime.
Em entrevista na tarde deste sábado, o cunhado da vítima, Carlos Ferreira, contou que Paulo, o taxista, era uma pessoa além de boa, calma. Segundo ele, todos os familiares estão abalados com caso.
" O Paulo era uma pessoa muito boa até agora a gente está sem entender o que aconteceu para ele ser assassinado de forma tão cruel e covarde", desabafou.
Na hora do crime, o taxista tentava manobrar o seu veículo, quando o suspeito, que estava no banco do carona, ficou irritado com a demora, e desceu do carro para discutir. Como o taxista não baixou o vidro do carro, o suspeito sacou a arma e desferiu vários disparos.
Ferido, o taxista ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já chegou à unidade sem vida.
Já o suspeito o crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora e foi dormir.
Policiais se encaminharam até o local e passaram quase quatro horas negociando a rendição, que ocorreu por volta das 21h.
POSSE DE ARMA
De acordo com informações do coronel Lívio Delgado, o suspeito tem posse de arma e curso de tiros. A arma utilizada no crime, no entanto, ainda não foi encontrada. A polícia acredita que o homem a escondeu em algum lugar, já que ele não tinha o porte da arma, o que permitiria que ele transportasse o objeto pelas ruas.
A posse de arma não permite apenas que o usuário tenha o objeto em algum local, que pode ser em casa, conforme previsto em lei.
VELÓRIO ACONTECE HOJE
O corpo do taxista foi liberado pelo Hospital de Trauma para o Instituto Médico Legal (IML). O velório deverá ocorrer na funerária Rosa de Saron, em Jaguaribe, na Capital, e o sepultamento no cemitério do Cristo.

Postar um comentário

0 Comentários