Deputados da Paraíba retornam às atividades nesta terça-feira na ALPB


Os 36 deputados estaduais da Paraíba voltam a se encontrar nesta terça-feira (19), para a segunda sessão ordinária do ano. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retorna hoje (19), às atividades no plenário da Casa, após suspender por 15 dias os trabalhos para obras de acessibilidade. Durante esses dias, permaneceram funcionando os gabinetes dos parlamentares e os demais setores.  Será a segunda sessão do ano. O deputados se reuniram no dia 1º de fevereiro para tomar posse, e eleger a nova Mesa Diretora em tumultuado processo.
A reforma aconteceu devido a uma necessidade de reforma para se adequar às necessidades de acessibilidde da deputada Cida Ramos.  O presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino, explicou que neste período, o parlamento teve que passar por uma reforma para se adequar às necessidades de acessibilidade da deputada Cida Ramos e todos os demais paraibanos que transitarem no plenário José Mariz.
“Está tudo conforme o programado. Na segunda-feira todo o serviço realizado no plenário já vai estar concluído. Esse período em que paralisamos as sessões para a obra foi autorizado por todos os deputados, para que pudéssemos adaptar a Assembleia Legislativa à atual condição da deputada Cida Ramos e todos os paraibanos com deficiência”, justificou o presidente.
A base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniu na tarde dessa segunda-feira (18). A reunião tratou sobre a participação dos deputados nas comissões da casa.
De acordo com Galdino essa mudança também beneficia todos os paraibanos que quiserem usufruir do plenário da Casa.

Postar um comentário

0 Comentários