Deputado Tião Gomes dispara: “Se precisar vou quebrar urna hoje’




O deputado estadual Tião Gomes (Avante) chegou com os ânimos a flor da pele na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira (01), e avisou que, se necessário for, quebrará a urna novamente como fez na legislatura passada, quando impediu a votação eletrônica na Casa. 
Gomes disse que clama por justiça e pelo direito de ser candidato, e isso não implica em sua saída do bloco governista, mas sim em fazer valer o exercício da democracia, oportunizando a todos os espaços para a disputa.
“Mantenho minha candidatura. Algum momento eu disse que não era candidato? Daqui a pouco eu falo e vou confirmar a vocês que sou candidato, não sei com quantos votos, as urnas vão dizer, eu quero é ganhar”, disparou.
Indagado se iria continuar fazendo parte da bancada governista, Tião lembrou que sempre integrou a base, desde que ela tinha apenas seis parlamentares, e agora quer apenas justiça.
“Eu sempre fui governo e você são testemunhas. Eu quero justiça. Eu tenho direito de ser candidato e serei candidato, se necessário for vou quebrar urna aqui hoje novamente. Quem mais fez parte dessa bancada foi Tião Gomes, quando aqui só tinha seis deputados contra 30 eu estava dentro”, ressaltou.
Quebra de acordo
Já no que diz respeito a Ricardo Barbosa, Gomes disse que não se sente traído e entende a posição do colega.
“Ricardo Barbosa saiu do pacto, não tem problema nenhum, gosto dele, ele é meu amigo”, falou..
ENTREGA DE CARGOS
Apesar de ratificar que continua na base governista, Tião adiantou que colocou os cargos que têm no governo à disposição porque foram pedidos.
“Pediram os cargos e eu coloquei à disposição. Eu só tinha um cargo de diretor da Empasa. Mas se vou pra oposição? Não disse nada disso, estou dizendo a vocês que não briguei com ninguém, que não fiz nada. Esse negócio de ir pra oposição, meu amigo, não existe isso aqui”, disparou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários