Cunhada de Ricardo Coutinho é superintendente da Organização Social contratada na Educação

O RádioBlog teve acesso a imagens que revelam que a cunhada do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Shirley Jucá Menezes, casada com o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho, é a superintendente da Organização Social contratada pelo Governo do Estado para atuar na área da Educação.

A princípio, não é possível afirmar que o caso se trata de uma irregularidade, mas chama a atenção o fato de uma pessoa tão próxima do ex-governador que contratou a Organização Social, ocupar cargo de tamanha importância na OS. Ainda segundo levantamento, a sede da Organização Social sob o comando da cunhada de Ricardo Coutinho estaria localizada na Avenida Guanabara, 272, Bairro dos Estados.


Essa não é a primeira vez que o RádioBlog divulga laços entre socialistas e pessoas do alto escalão em Organização Social. Recentemente, veio à tona revelação de que a presidente da Cruz Vermelha na Paraíba, Mayara de Fátima Martins de Souza, também foi lotada como chefe de gabinete da deputada estadual Esteleza Bezerra (PSB) na Assembleia Legislativa.

paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários