CSP vence o Nacional e soma primeiros pontos no Paraibano


Enfim os três pontos. Finalmente o CSP conseguiu vencer a primeira partida no Campeonato Paraibano após seis rodadas. O Tigre aplicou 3×1 em cima do Nacional de Patos, em jogo que aconteceu na tarde deste sábado (16) no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo com o atacante Di, que chutou sem chances para o goleiro do Naça, Nilton.
O Nacional empatou o jogo aos 21 do segundo tempo após Isaías aproveitar rebote de escanteio. Porém, o CSP marcou o segundo gol aos 29 minutos com Lúcio Curió, que recebeu passe de Di e mandou para o gol.
Aos 41 minutos, o Tigre marcou o terceiro, novamente com Lúcio Curió, dessa vez de pênalti.
Mesmo com a vitória, o CSP continua com a última colocação do grupo B do Estadual. Já o Nacional estacionou na terceira posição do grupo A, com seis pontos, e pode ser superado pelo Treze caso o Galo empate ou vença o Esporte de Patos neste domingo (17).
O próximo compromisso do CSP vai ser contra o Serrano, no dia 23 deste mês, em Campina Grande. Já o Naça enfrenta o Campinense, também no dia 23, em Patos.

Atlético x Serrano

Em Cajazeiras, o Atlético tentou, fez pressão desde o primeiro minuto de jogo, mas não conseguiu sair do 0x0 contra o Serrano.
Com o resultado, o Trovão Azul chegou aos dez pontos e é o vice-líder do grupo B. Já o Serrano soma cinco pontos e é o lanterno do grupo A.
O próximo jogo do Atlético será no dia 24 deste mês contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o Serrano enfrenta a Perilima, também no dia 24, no estádio Amigão, em Campina Grande.

PortalCorreio

Postar um comentário

0 Comentários