CHUVAS INTENSAS EM CAMPINA GRANDE: Romero adia inauguração de praça, cria força-tarefa e deixa equipes de prontidão




Por conta das intensas chuvas registradas em Campina Grande, nas últimas horas, o prefeito Romero Rodrigues decidiu adiar, para os próximos dias, a inauguração da Praça Severino Martins da Silva (Seu Zinha), em frente à Igreja São Cristóvão e próximo ao Hospital Antônio Targino, no bairro do Centenário, no final da tarde desta quarta-feira, 13.

A preocupação com os efeitos das chuvas intensas, aliás, tem marcado a agenda de prioridades do prefeito campinense, desde a noite desta terça-feira, 12, quando foi informado pela Defesa Civil do Município da previsão de aumento no volume pluviométrico no município e região, com base em dados compartilhados pela Agência Executiva das Águas (AESA).

Diante da situação de alerta, o prefeito Romero criou, desde ontem, uma força-tarefa para ficar de prontidão em relação a todos os efeitos provocados pela intensidade das chuvas em Campina Grande. Integram as equipes as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente; a de Obras; a Defesa Civil, a Guarda Municipal e outros.

Postar um comentário

0 Comentários